sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lançamento do livro CATURRA: poesia de Fuzil

O lançamento do livro CATURRA: poesia de Fuzil aconteceu no sábado (26/03/2011) durante o Sarau da Brasa.
O livro é do autor Levi de Souza, conhecido como Fuzil.

Fuzil é morador do Capão Redondo, nasceu em 1976 em São Paulo, trabalhou como manobrista, serralheiro, segurança, vendedor de água e refrigerantes nas portas de estádios e como educador. Escreveu seus primeiros versos em 2000, e em 2007 lançou seu primeiro livro de poesia "Um presente para o Gueto"

Contatos de Fuzil: www.fuzzil.blogspot.com / fuzzil@ig.com.br

No rosto negro da negra
Pude ver estampado o sorriso
Aquela negra mulher
É de fato um paraíso

Quando a vi fiquei encantado
Confesso que apaixonado
Os olhos da negra
Deixaram-me extasidado

Quando vejo a negra passar
Fico bobo, não me controlo
A cadência, seu jeito de olhar
Essa negra eu carrego no colo

Os cabelos negros da negra
A cintura, os lábios carnudos
O perfume, o seu jeito de ser
Essa negra me leva à loucura

Conheci essa negra na rua
Tão linda maravilhosa
Essa begra cor da noite
Faz parte da minha história

Negra igual a essa negra
Confesso que não conhecia
Essa negra é minha princesa
Essa negra é minha alegria.

0 comentários:

Postar um comentário