sábado, 30 de abril de 2011

Sarau na TV

O programa Espaço Aberto Literatura exibido pelo canal de TV fechado Globo News, trouxe nesta sexta-feira (29/04) um especial dedicado aos eventos literários que acontecem em toda a cidade de São Paulo.
Começando pela Avenida Paulista, na Casa das Rosas, onde acontecem Saraus pelo menos duas vezes por mês, segundo Frederico Barbosa, supervisor de Ação Cultural da instituição indo até o Bexiga, no Sarau suburbano, o repórter vai com o taxista e poeta atrás dos eventos que reúnem poetas, poesias e público.


E o melhor, o programa está disponível na íntegra no site: http://g1.globo.com/videos/globo-news/espaco-aberto-literatura/v/sao-paulo-oferece-grande-diversidade-de-eventos-literarios/1497485/


Para conhecer muito mais - Blog da Balada Literária: http://baladaliteraria.zip.net/ e Blog do Sarau suburbano: http://www.sarausuburbano.blogspot.com/


O Espaço Aberto Literatura vai ao ar toda sexta-feira às 21h30 na Globo News. O próximo programa também será dedicado aos eventos literários. Ferréz e o Sarau Suburbano.
E você? O que acha destes eventos literários e das opiniões expostas na reportagem? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário